SERVIDORES MUNICIPAIS DE MAMBORÊ PARTICIPARÃO DE PALESTRA MOTIVACIONAL

A Prefeitura Municipal de Mamborê convoca todo quadro de funcionários do município, para participar de uma palestra  motivacional, a ser realizada nesta quinta-feira dia 01 de fevereiro, marcando o  retorno das férias coletivas.

O evento terá início às 08h00m  no centro cultural. A palestra será ministrada por Vanize Maruchi, instrutora do Senac, na área de gestões, desde o ano de 2011.

A palestra será dividida em dois blocos;

Período da manhã para os funcionários do Paço Municipal, Guarani - Geral Secretaria de Saúde 01, Pátio de máquinas, setor Urbano, divisão de Obras, Departamento Rodoviário  e vigilantes.

Período da tarde para servidores da secretaria de Saúde 02 Secretaria de Cultura e Esportes e Biblioteca Municipal, Agência do Trabalhador, Sala do Empreendedor, Secretaria de Assistência Social, Centro de Convivência, Casa Asilar,  Abrigo Provisório, Vaca Mecânica, Creas,  Crás, Projeto Arte e Vida e Secretaria de Educação.