SENADOR ALVARO DIAS LIBERA RECURSOS PARA SETOR DE SAÚDE DE MAMBORÊ

O senado Alvaro Dias (PODEMOS) através de uma emenda parlamentar  liberou o valor de R$ 100 mil reais para o município de Mamborê, destinado ao custeio do piso de atenção básica, que pode ser utilizado em consultas médicas, atendimentos odontológicos, assistência pré-natal e outros procedimentos.

Os recursos são do Governo Federal, através do Ministério da Saúde.

O comunicado oficial chegou ao prefeito Ricardo Radomski, através de ofício. Radomski agradeceu a atenção do senador para com o município. “com certeza este recursos será de grande importância, pois irá nos auxiliar nos serviços prestados ao setor de saúde, o senador Alvaro Dias é um grande companheiro que batalha pelos municípios do Paraná” concluiu Radomski.

Os recursos foram pagos no último mês de dezembro.