Prefeitura realizou palestra motivacional para retornar os trabalhos

A imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé e multidão

Nesta quinta-feira dia 01 de fevereiro, a Prefeitura Municipal de Mamborê, realizou uma Palestra Motivacional, sendo realizada no Centro Cultural,marcando o retorno das atividades, após as ferias coletivas.

A palestra foi ministrada por Evanize Maruchi, a mesma é graduada em Administração de Empresas pela FECILCAM - Especialização em MBA Executivo – Gestão Empresarial pelo CESUMAR - Doze anos de experiência Administrativa, Vendas e Gestão de Pessoas. Atualmente, atua como Instrutora de Cursos Profissionalizantes, Treinamentos, Palestras da área de Gestão e Coordenadora do Curso Técnico em Secretariado do SENAC - Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial - PR de Campo Mourão.

A imagem pode conter: 1 pessoa, em pé

Na ocasião estiveram presentes o prefeito do município, Ricardo Radomski, secretário de governo Thiago Zanini, secretária de educação Maria Tereza Murback, secretária de saúde Sara Caroline Beltrame Perez, secretária de cultura e esportes Clarice Sphair, secretária de assistência social Elizabete Radomski, presidente da câmara de vereadores Jairo Arruda, vereadores, Fábio Ferreira, Hidelbrando Ribeiro, José Korchak, Everson Clei Tiburcio, Maurício Jotta Massano, Juvelino da Costa Guerra e a presidente do Sismmam Marilda Aparecida Rocha.

A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sentadas

Ricardo Radomski na ocasião deu boas-vindas a todo o quadro de funcionário ao retorno das suas atividades normais no município. O prefeito ainda destacou as dificuldades que o município tem enfrentado, diante de críticas infundadas que são feitas em redes sociais, no intuito de denegrir a imagem da administração pública. O prefeito ainda destacou a importância da união entre as secretarias e departamentos, para realização dos trabalhos para que todos trabalhem de uma forma unida, assim quem ganha é a população Mamboreense.

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e pessoas sentadas

A palestra será dividida em dois blocos no período da manhã e período da tarde.

Período da manhã

Prefeitura, Guarani - Geral, Sec. de Saúde 01, Pátio de Maquinas, Setor Urbano, Divisão de Obras, Departamento Rodoviário e Vigilantes

A imagem pode conter: 6 pessoas, pessoas em pé

Período da tarde

Secretaria de Saúde 02, Secretaria de Cultura e Esportes, Biblioteca Municipal, Agência do Trabalhador, Sala do Empreendedor, Secretaria de Assistência Social, Centro de Convivência, Casa Asilar, Abrigo, Provisório, Vaca Mecânica, Creas, Crás, Projeto Arte e Vida e Secretaria de Educação.

A imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas sentadas
A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas sentadas e área interna