DOZE TIMES PARTICIPARÃO DO CAMPEONATO MUNICIPAL DE SUIÇO EM MAMBORÊ

A Divisão Municipal de Esporte está organizando o 1° Campeonato Municipal de Futebol Suíço - Categoria Livre. Ontem (5), aconteceu a reunião para sorteio das equipes e assuntos gerais. O encontro foi no Ginásio de Esportes Alceu Roque Devitte. A abertura do campeonato será com um torneio, com data a ser definida. A pontuação da primeira rodada do torneio valerá para o campeonato.

Edevilson Almeida Lara, chefe da Divisão Municipal de Esporte, agradeceu a presença dos representantes das 12 equipes e disse que a data do início será fixada logo após a definição da equipe de arbitragem, que depende de licitação.

Equipes participantes

Grupo 1

Borracharia do Paulinho, Arcam/Coamo B, AAMEC Futebol Clube, Os Cordeiros, Mercenários e União Parteka F. C.

Grupo 2

Liverpool, Thermo Ambientes, Os Quebrados Clube, Arcam/Coamo A, Escritório Leal e Pet Shop Focinhos e Lacinhos

Primeira rodada do torneio, a qual terá a pontuação válida para o campeonato

Cordeiros x Borracharia do Paulinho