PALESTRA NO CENTRO CULTURAL EM HOMENAGEM AS MULHERES

Na última sexta feira (02) a secretaria de Assistência Social de Mamborê, realizou evento em homenagem ao dia Internacional da Mulher, comemorado oficialmente em 08 de março.

O cerimonial de abertura contou com a presença do prefeito Ricardo Radomski, vereadores Hildebrando Ribeiro e Juvelino Guerra, além de secretários e diretores da administração. O setor Social foi representado pela diretora do departamento Chrissie Queiroz.

O pastor Eli de Carvalho representou o Conselho dos Pastores. A jovem Jessica Cristo apresentou a música Era uma vez.

Uma palestra foi proferida pelo professor João Carlos de Oliveira e abordou o tema “Lugar de mulher é onde ela quiser”.

O evento teve como objetivo desenvolver aspectos de relevante importância para a figura feminina e a relação interpessoal.  Identificar aspectos e inquietação da mulher sobre as ações acerca do desenvolvimento pessoal e profissional no espaço circundante.

Prefeitura Municipal de Mamborê

Orley Moreira