“AULÃO” DE ZUMBA REGIONAL NESTE SÁBADO EM MAMBORÊ

A secretaria de Assistência Social de Mamborê irá realizar neste sábado (07) uma aula de zumba e ritmos especial, em prol a prevenção e conscientização no combate ao câncer.

O “aulão” como está sendo chamado o evento, será realizado no Ginásio de Esportes Alceu Roque Devite e terá início as 17h30m.

O convite é aberto a todas as mulheres de Mamborê, independente de frequentarem as aulas de zumba ou não. Também são esperadas participantes de outras cidades da região.

Segundo a professora Adriana Mendonça Faria a aula especial irá contar com a presença de 8 professores  de educação física e outros profissionais.

Pedimos aos participantes que puderem que tragam uma doação, nas seguintes opções, agua de coco (litro), caixa de leite, creme hidratante ou lenço de cabeça. “A atividade física executada pelo corpo feminino, contribui para que as células cancerígenas não consigam se desenvolver”, disse a professora.

Toda arrecadação será divida e entregue a Rede Feminina de Combate ao Câncer e Mamborê e ao Instituto do Cancer - INCAN.

Em Mamborê as aulas de zumba são oferecidas gratuitamente pela prefeitura e  estendidas às comunidades do Guarani, Pensamento e Canjarana.

O prefeito Ricardo Radomski e a primeira dama Elisabete Radomski, destacam que o projeto das aulas de zumba implantado em 2017 pela administração é uma ação que foi bem recebida pelas participantes. Vamos dar todo o apoio para que as aulas continuem acontecendo. “Temos hoje centenas de mulheres que praticam as aulas como atividade física gerando mais qualidade de vida”, disse o prefeito Ricardo que concluiu parabenizando o trabalho realizado pela professora Adriana.

Prefeitura Municipal de Mamborê

Orley Moreira