MÁQUINAS DO SETOR RODOVIÁRIO TRABALHAM NA REGIÃO DO LAGEADO

A prefeitura de Mamborê através do setor de serviços Rodoviários está trabalhando na região do Lageado, onde as máquinas estão realizando o patrolamento e em alguns pontos o cascalhamento com o apoio de um rolo compactador.

A ação se faz necessária para garantir a boa trafegabilidade na estrada que é usada principalmente nas atividades agrícolas e no transporte do leite. O trecho também é rota do transporte de alunos com passagem diária do ônibus escolar.

Além da região do Lageado o trabalho do setor rodoviário tem contemplado outras regiões com patrolamento e a readequação das estradas principais que ligam as comunidades rurais a cidade de Mamborê.

O prefeito Ricardo Radomski tem acompanhado os trabalhos em todas as regiões, segundo Radomski o setor rodoviário é uma das prioridades da administração, temos um compromisso com nossos agricultores, estamos trabalhando para manter as estradas sempre em boas condições para que as pessoas possam se deslocar com segurança e comodidade.

“O setor rodoviário é uma atividade constante, muitas vezes o serviço é executado aí vem os períodos de chuvas intensas, isso faz com que tenhamos que refazer o trabalho, replanejando o atendimento para que todas as comunidades sejam atendidas”, disse Radomski.

Prefeitura Municipal de Mamborê

Orley Moreira