Prefeitura realiza melhorias e aperfeiçoamento nas ruas do Canjarana

A Prefeitura Municipal de Mamborê, através do Departamento de Engenharia e Obras, realizou recentemente o serviço de manutenção e aperfeiçoamento na pavimentação poliédrica das ruas da comunidade do Canjarana.

A comunidade estava com as ruas danificadas e com afundamentos, que causavam perigo e transtorno aos motoristas, tendo em vista de que pelo local trafegam diversos caminhões pesados que necessitam usar a via para se deslocar até a cidade de Mamborê.

No objetivo de trazer melhorias e mais comodidade aos usuários, o prefeito Ricardo Radomski, determinou o aperfeiçoamento e alinhamento das pedras, o departamento de Engenharia e Obras de imediato realizou o serviço, trazendo assim mais melhorias aos moradores e motoristas que usam o local.