ENCONTRO DA 3ª IDADE REÚNE 16 MUNICÍPIOS EM MAMBORÊ

16 municípios participaram ontem (15) do Encontro Regional da Terceira Idade, no CTG Galpão da Amizade em Mamborê. O evento organizado pela secretaria de Assistência Social com o apoio da prefeitura reuniu aproximadamente 800 pessoas de Mamborê e outras 15 cidades da região.

O cerimonial de abertura do encontro contou com a presença do prefeito Ricardo Radomski, vereador Juvelino Guerra, diretora do setor social Chrissie da Silva Queiroz, vice-prefeito de Nova Cantu Osni Fontana, diretores da administração, além dos representantes de cada cidade participante.

Em seu pronunciamento Radomski destacou a realização do encontro, parabenizando a equipe da organização e agradeceu a presença de todos os participantes, bem como aos prefeitos dos municípios que encaminharam os grupos da terceira idade para participarem do evento em Mamborê.

Cada município participante recebeu uma lembrança do evento. A animação ficou por conta do grupo musical Thelma Som.

MUNICÍPIOS PARTICIPANTES

Luiziana, Quarto Centenário, Juranda, Roncador, Boa Esperança, Goioerê, Quinta do Sol, Moreira Sales / Paraná d’Oeste, Janiópolis, Iretama, Rancho Alegre d’Oeste, Nova Cantu, Farol, Mariluz, Altamira do Paraná e o município sede Mamborê.

Prefeitura Municipal de Mamborê

Orley Moreira