INICIADA OBRAS DE IMPLANTAÇÃO DA REDE DE ESGOTO NO CONJUNTO SANTA LUZIA

Em Mamborê tiveram início as obras de implantação da rede de esgoto no Conjunto Santa Luzia. A empresa TRM Engenharia Civil que é responsável pela execução dos serviços, informou que desde a última sexta feira (05) vem trabalhando com seus funcionários no local.

Os trabalhos serão executados com recursos da Sanepar e a contrapartida da prefeitura de Mamborê. Os valores são da ordem de pouco mais de 611 mil reais. As ações serão executadas no conjunto Santa Luzia, conjunto São João, Jardim América, João Saratiuk e Beira Rio.

Muitos moradores comemoram a implantação da rede, pois trata de uma antiga reivindicação dos moradores. O conjunto Santa Luzia foi inaugurado em 1997 e após 22 anos ainda não contava com a ligação da rede de esgoto.

No final de fevereiro o prefeito Ricardo Radomski se reuniu com os moradores do conjunto, onde apresentou todos os detalhes e o cronograma de execução da obra. Nesta mesma reunião a equipe da Divisão do Meio Ambiente explicou aos moradores que a maioria das árvores deverá ser substituída para que possa ser instalada a tubulação, e que o setor irá doas nova mudas de árvores já bem desenvolvidas e próprias para o projeto de saneamento.