ASSINADO O TERMO DE COMPROMISSO PARA REALIZAÇÃO DOS JEPS EM MAMBORÊ

Na última sexta-feira (05) durante uma reunião realizada na prefeitura de Mamborê, o prefeito Ricardo Radomski assinou o termo de compromisso para sediar os 66º Jogos Escolares do Paraná (Jeps), fase regional do Núcleo Regional de Educação de Campo Mourão.

Além do prefeito a reunião contou com a presença da chefe do Núcleo Regional de Educação Ivete Keiko Sakuno, técnico da equipe Pedagógica Sergio Correa de Melo, secretária de Educação Maria Tereza Murback, secretária de Cultura e Esporte Clarice Sphair, diretora do Colégio Estadual João XXIII Gilsamara Tiburcio Krause e alguns diretores da administração municipal.

Aproximadamente 1700 atletas estarão em Mamborê no período de 31 de maio a 05 de junho de 2019, disputando diversas modalidades esportivas.

Durante a sua primeira visita em Mamborê no mês passado, a chefe do NRE  Ivete Keiko Sakuno, havia destacado que Mamborê possui uma das melhores estruturas da região para receber a competição. Durante este encontro ela parabenizou o empenho e a união das secretárias do município, para juntas formar a comissão organizadora municipal que dará todo o suporte para que o Núcleo possa organizar os Jogos em Mamborê.

Radomski aproveitou a presença da equipe administrativa e pediu o máximo de empenho de cada setor na organização do evento. “Em outros períodos que estivemos a frente do executivo municipal realizamos grande eventos esportivos e com certeza com a soma de esforços iremos receber bem os atletas e dirigentes esportivos”, concluiu o prefeito.

Uma comissão organizadora municipal será montada e os nomes serão divulgados nos próximos dias por meio de uma portaria assinada pelo prefeito.