EQUIPE DE DANÇA DO ARTE E VIDA PARTICIPA DE FESTIVAL DE DANÇAS URBANAS

O Grupo de Dança Soul Move Crew, do Projeto Arte e Vida, participou do Festival de Danças Urbanas Street Ingá, em Maringá, no sábado (11). O evento foi Teatro Calil Haddad, com participação de diversas cidade do estado.

A formação do grupo, que é composto por 14 integrantes de nível avançado, é resultado das aulas de danças do Projeto Arte e Vida ligado à Secretaria Municipal de Assistência Social.

Segundo o professor e coreógrafo Thiago Michell, o principal objetivo da participação do grupo no evento foi de vivenciar uma experiência de desafio e inspiração "que são fundamentais para evolução de todos o integrantes".

O grupo levou a coreografia avançada que faz parte do repertório do espetáculo "O Legado", o qual será apresentado no dia 31 de maio, às 19h, no Centro Cultural de Mamborê.