MANUTENÇÃO NAS ESTRADAS DA REGIÃO CLAURI E GAVIÃO

A prefeitura de Mamborê realizou o patrolamento e em alguns pontos serviços de cascalhamento nas estradas da região da Clauri e Gavião onde os trabalhos estiveram concentrados na última semana.

Manter as estradas em boas condições de trafegabilidade é um compromisso da atual administração e visa dar aos produtores rurais mais comodidade em suas atividades diárias, além de oferecer segurança ao transporte escolar e a todos que trefegam nas estradas rurais do município.

Além da conservação das estradas os setores responsáveis atuam na limpeza e reconstrução de bueiros e pontes.

O prefeito Ricardo Radomski tem acompanhado os serviços e visitado algumas regiões do município. “Tenho conversado com muitos agricultores e estamos de forma coordenada atendendo  todas as regiões, para que nossos munícipes possam trafegar  em estradas bem cuidadas e seguras”, disse o prefeito.