ESPETÁCULO DE DANÇA “O LEGADO” É APRESENTADO EM MAMBORÊ

Na última sexta-feira (31) no centro Cultural de Mamborê, um grupo de alunos do Projeto Social Arte e Vida realizaram a apresentação do espetáculo de danças urbanas “O Legado”, inspirado nas músicas do cantor Michael Jackson.

Mesmo com muita chuva, um grande público compareceu para prestigiar a apresentação. O cerimonial de abertura contou com a presença da diretora do departamento de Proteção Social Chrissie da Silva Queiroz, diretora do projeto social Arte e Vida Adriana Alves dos Anjos, vereador Jose Corchak, diretor de Administração,Planejamento e Infraestrutura Carlos Coelho e do coreógrafo Thiago Michel.

Chrissie que representou a secretária de Assistência Social Elizabete Radomski, parabenizou a atuação do projeto que com o apoio da Prefeitura tem se apresentado em diversos eventos regionais.

O coreógrafo Thiago Michel agradeceu a todos que apoiam os trabalhos do Grupo de Danças, que conta hoje com aproximadamente 40 integrantes. Ainda segundo ele, pra este ano o grupo já tem confirmado a participação em concursos de dança nas cidades de; Jesuítas, Paranavaí, Cianorte, Iracema do Oeste e outras.

O coreógrafo concluiu dizendo que o grupo já está trabalhando em um novo espetáculo que será apresentado em novembro próximo.