PREFEITURA DE MAMBORÊ APLICA MICRO REVESTIMENTO ASFÁLTICO EM ALGUMAS RUAS E AVENIDAS DA CIDADE

A prefeitura de Mamborê com recursos próprios, dentro do projeto de Infraestrutura Urbana, esta realizando o micro revestimento asfáltico em ruas e avenidas próximas a região da rodoviária e em outro trecho na Rua Guadalajara próximo à prefeitura, ao todo serão executados 15 mil metros quadrados de micro revestimento com investimentos de pouco mais de 120 mil reais.

A mistura especial é composta de pedrisco, emulsão e microesferas de borracha e serve para a proteção, impermeabilização e rejuvenescimento superficial e estético dos pavimentos asfálticos em início de desgaste pela ação do tráfego e envelhecimento pelo intemperismo climático, provocando fissuras e perda de materiais da camada asfáltica existente.

Os trabalhos estão sendo realizados pelo consórcio Cindepar com o acompanhamento do setor de serviços Urbanos.

A prefeitura tem investido na recuperação da malha asfáltica da cidade e está implantando um sistema moderno para aumentar a sobrevida do pavimento em até 20 anos, com isso melhorar a qualidade e executar o serviço com mais rapidez e menos custo.

O prefeito Ricardo Radomski esteve vistoriando os trabalhos juntamente com   os vereadores Juvelino Guerra, Osvaldo Sibardeli e Jose Corchak.  Também acompanharam a visita o secretário de Governo Thiago Zanini e o diretor executivo de Governo Carlos Coelho.

Radomski destacou a qualidade do trabalho que está sendo realizado, ele falou dos investimentos em pavimentação asfáltica realizado na atual administração. Com os trabalhos de micro revestimento vamos prolongar a vida útil do asfalto e reduzir os custos de manutenção. Estamos trabalhando com nossa equipe com muita seriedade e determinação para que possamos melhorar a qualidade de vida da nossa população, disse Radomski.

O presidente da Câmara Mauricio Jotta Massano devido a compromissos na agenda não esteve no momento da visita do prefeito e dos vereadores na obra, mas parabenizou o trabalho que está sendo executado pela prefeitura.