COMEÇAM AS OBRAS DA REDE DE ESGOTO NOS CONJUNTOS JARDIM AMÉRICA, JOÃO SARATIUK E BEIRA RIO

A prefeitura de Mamborê por meio do setor de Planejamento e Obras informa que tiveram início nesta semana as obras de instalação da rede de esgoto nos conjuntos Jardim América, João Saratiuk e Beira Rio.

Na semana passada os funcionários do setor de Planejamento da prefeitura, Carlos Coelho e Renato Lima Correia, se reuniram com os moradores dos três conjuntos beneficiados para repassarem informações relacionadas à execução das obras.

Os trabalhos já foram realizados nos conjuntos Santa Luzia e São João.

A implantação da rede de esgoto em todos os bairros custará pouco mais de R$ 611 mil reais com recursos da Sanepar e a contrapartida da prefeitura de Mamborê.

CIDADES DA REGIÃO APARECEM EM RANKING NACIONAL DE ACESSO A SANEAMENTO BÁSICO

Na semana passada uma reportagem do Jornal Tribuna do Interior de Campo Mourão publicou uma matéria onde apontou que Mamborê esta entre as 08 cidades da região da COMCAM que aparecem no Ranking Nacional de Acesso a Saneamento Básico, na categoria “empenho para a universalização” com 403,8 pontos. O levantamento foi realizado pela Associação Brasileira de Engenharia Sanitária e Ambiental (Abes).