REALIZADA A FESTA CULTURAL DAS ESCOLAS MUNICIPAIS EM MAMBORÊ

No último sábado (06) a prefeitura de Mamborê por meio da secretaria de Educação realizou no centro de eventos no parque de exposições a Festa Cultural das Escolas Municipais. Na noite mais fria do ano um grande público prestigiou o evento.

Foram realizadas apresentações culturais, envolvendo todas as escolas municipais e CMEIS e ainda a participação da escola estadual Rui Barbosa e projeto Arte & Vida.

As escolas montaram barracas com comidas típicas. Outras atrações como brinquedos infláveis, touro mecânico e o tradicional correio elegante fizeram parte da programação.

O cerimonial de abertura contou com a presença do prefeito Ricardo Radomski, vice-prefeito Sebastião Martinez, secretária de Educação Maria Tereza Murback, secretária de Saúde Sara Caroline Beltrame Perez, soldado Vanderlei Gleverson Farias representando o comando do destacamento da Policia Militar de Mamborê além de alguns diretores da administração.

A secretária Maria Tereza Murback agradeceu o empenho de toda a equipe que trabalharam na organização do evento.

O prefeito Ricardo Radomski destacou a organização da festa, parabenizando a rede municipal de Educação por estar proporcionando a população uma grande festa cultural, reunindo as famílias. “estamos muito felizes em poder participar desde evento e continuaremos sempre apoiando através da prefeitura para que essa festa cresça cada vez mais”, disse Radomski.

O destaque do evento ficou por conta das apresentações das escolas, envolvendo danças típicas e alunos trajados conforme cada apresentação, fazendo a alegria dos familiares, sendo que muitos usaram suas redes sociais para publicar fotos e vídeos do evento.

No encerramento foi realizado um show de prêmios e foram sorteados três TVs, um aparelho celular e R$ 500 reais.

GANHADORES:

5 prêmio -   1 celular smartphone - Rúbia Donde - Escola Barzotto

4 prêmio -  R$ 500,00 - Olivina Ap. Dos S. Souza - Escola Barzotto

3 prêmio -  TV 32 polegadas - Eloá Silva Grilo - CMEI Maria de Lourdes

2 prêmio - TV 32 polegadas - Maria Júlia Conti Maciel - CMEI Jessé Murback

1 prêmio - TV 42 polegadas - Selma T. Magalhães - Escola Elisabete das Neves Teixeira Fernandes

CLIQUE AQUI E VEJA TODAS AS FOTOS DO EVENTO