ARENA MULTIUSO É INAUGURADA EM MAMBORÊ

O prefeito de Mamborê Ricardo Radomski e o deputado estadual Douglas Fabrício inauguraram no último sábado (10) a Arena Multiuso, obra construída com recursos do Governo do Estado e prefeitura de Mamborê.

A solenidade contou também com a presença do vice-prefeito Sebastião Martinez; presidente da Câmara Mauricio Jotta Massano; vereadores Juvelino Guerra; José Corchak; Hildebrando Ribeiro; Everson Clei Tiburcio e Jairo Arruda. Da equipe administrativa compareceram o secretário de Governo Thiago Zanini; secretária de Cultura e Esporte Clarice Sphair; secretária de Assistência Social Elisabete Radomski; secretária de Saúde Sara Caroline Beltrame Perez, alguns diretores da administração e outras lideranças.

As arenas são transportadas até os municípios em dois contêineres que são incorporados à estrutura para funcionarem como vestiários, lanchonetes ou depósito de materiais. O equipamento móvel conta com arquibancadas, gramado sintético certificado pela Fifa (15m x 30m), iluminação e alambrado.

O município além de oferecer o terreno, realiza a terraplanagem e a estrutura de concreto para base do gramado sintético.

O espaço foi inaugurado com duas apresentações culturais e quatro partidas de futebol em amistoso que reuniu atletas de Mamborê e Guarani nas categorias masculino e feminino.

O prefeito Ricardo Radomski agradeceu ao deputado Douglas por ter incluído Mamborê entre os municípios do Paraná que receberam a arena. Ainda segundo o prefeito trata-se de uma obra importante que irá contribuir para a prática esportiva de criança, jovens e adultos, melhorando ainda mais as atividades já oferecidas pelo município, através da secretaria de Cultura e Esporte.

Radomski também destacou a atuação da equipe da secretaria que tem desenvolvido várias ações na Cultura e no Esporte de forma muito competente, concluiu.

O presidente da Câmara Mauricio Massano em nome de todos os vereadores parabenizou o prefeito e ao deputado pela conclusão e entrega de uma obra importante para a cidade que irá contemplar a prática esportiva.

O deputado Douglas Fabrício agradeceu pela receptividade, se colocando a disposição do município. Ele também falou que as Arenas Multiuso esportivas incentivam o esporte melhorando a vida das pessoas, falou o deputado.