36ª EXPOMAM COMEÇA NESTE SÁBADO EM MAMBORÊ

Mamborê irá viver as emoções da 36ª EXPOMAM e 59º aniversário de emancipação político e administrativo do município. As festividades começam neste sábado dia 07 e seguem até terça-feira dia 10. Serão quatro dias de festividades no Parque de Exposições Governador José Richa, com rodeio profissional em touros, shows, cavalgada, parque de diversões, praça de alimentação, exposição de veículos, máquinas e implementos agrícolas além de outras atrações.

Milhares de pessoas deverão participar do evento que reúne além da população local, pessoas das cidades da região. A expectativa dos organizadores que o evento tenha um público estimado em cinco mil pessoas dia. A EXPOMAM é uma grande vitrine para as empresas, que durante o evento comercializam máquinas e implementos agrícolas, veículos e outros segmentos que expõem seus produtos.

Os participantes poderão contar com um amplo espaço na praça de alimentação enquanto as crianças terão o parque de diversões para se divertirem.

Segundo o prefeito Ricardo Radomski a EXPOMAM é a festa mais aguardada do ano em Mamborê, estamos muito felizes, por num período de crise enfrentada pelos municípios brasileiros, poder realizar por meio da prefeitura uma grande festa com boas atrações e entrada franca todos os dias.

“Queremos convidar toda população para venham participar conosco da EXPOMAM, pois estamos realizando um evento com muito carinho e organização para juntos comemorarmos mais um aniversário da nossa querida Mamborê”, disse o prefeito Radomski.

Dia 07 - Sábado

20h30m - Abertura oficial da 36ª EXPOMAM

Rodeio Profissional em Touros

Show com a dupla Mayck & Lyan

Dia 08 – Domingo

Cavalgada da Independência com saída às 10h00m do CTG Galpão da Amizade.

Missa em Ação de Graças às 19h00m na Igreja Matriz

Rodeio Profissional em Touros

Dia 09 – Segunda-feira

Rodeio profissional em Touros

Show com a dupla Pedro Paulo & Alex.

Dia 10 - Terça-feira (Feriado municipal)

Show gospel com o cantor Israel Salazar

Final do Rodeio Profissional em Touros