MAMBORÊ PASSA A CONTAR COM SERVIÇO DE ULTRASSONOGRAFIA MUNICIPAL

Desde a última terça-feira (03) o Centro de Saúde de Mamborê passou a oferecer os serviços de ultrassonografia aos pacientes do SUS no município.

As ultrassonografias às gestantes e ultrassonografia transvaginal continuarão sendo realizados pela Dra. Sueli Madeiras Ferrari.

O atendimento que era realizado em outros centros passa a ser realizado em Mamborê pelo Dr. Carlos Assada, todas as terças-feiras, a partir das 13horas.

Segundo a secretária de Saúde Sara Caroline Beltrame Perez, serão atendidos 30 pacientes por semana, ela agradeceu ao prefeito Ricardo Radomski por dar todo apoio para que o Centro de Saúde possa oferecer mais este importante serviço a população, agilizando o atendimento aos que necessitam deste tipo de procedimento, disse a secretária.

O prefeito Ricardo Radomski comemora está importante conquista, esse serviço além de proporcionar comodidade aos pacientes que não precisaram se deslocar para outros municípios ajudará a diminuir o tempo de espera pra realização de ultrassom como mama, abdômen, próstata, articulações e outros, disse o prefeito.

O presidente da câmara Mauricio Jotta Massano e os vereadores Osvaldo Sibardeli e Juvelino Guerra acompanharam o prefeito durante a visita ao Centro de Saúde.

Orley Moreira

Divulgador de Publicidade