4º Dia - Semana da Pátria em Mamborê

Na manhã desta quinta-feira dia 05 de setembro de 2019, aconteceu às atividades do 4º dia da programação da Semana da Pátria em Mamborê, o evento é organizado pela Prefeitura Municipal de Mamborê, por meio da Secretaria Municipal de Educação.

Na ocasião estiveram presentes, a primeira-dama Elisabete Aparecida Fagundes Radomski; vereadores José Corchak e Osvaldo Sibardeli; secretária municipal de Educação, Maria Thereza P. Murback; presidente do Sismmam, Marilda Aparecida da Silva; Diretores, Coordenadores, Professores e demais profissionais da Educação da Escola Santa Maria, Escola Bento e Escola São Francisco de Assis (Apae).

Foi realizado uma homenagem aos integrantes da Associação de Recuperação dos Alcoólicos de Mamborê (Aramam). As escolas realizaram apresentações culturais e houve solenidade com hasteamento de bandeiras.