3º Dia - Semana da Pátria em Mamborê

Na manhã da ultima quarta-feira dia 04 de setembro de 2019, aconteceu às atividades do 3º dia da programação da Semana da Pátria em Mamborê, o evento é organizado pela Prefeitura Municipal de Mamborê, por meio da Secretaria Municipal de Educação.

Na ocasião estiveram presentes, a Secretária de Educação professora Maria Thereza Murback, presidente da Câmara de Vereadores Maurício Jota  Massano, Presidente do Sismmam Marilda Aparecida da Silva, Diretores, Coordenadores, Professores e demais profissionais da Educação do Cemei Jessé Murback e Cemei Mônica, assim como demais membros da equipes da administração e representantes de entidades e associações.

Aconteceram apresentações realizadas por alunos das duas escolas. Também houve solenidade com hasteamento de bandeiras.