SECRETARIA DE SAÚDE DE MAMBORÊ CONTRATA MÉDICO ORTOPEDISTA.

A prefeitura de Mamborê por meio da secretaria de Saúde informou ontem (03) que contratou mais um profissional para atendimento a população. O ortopedista Dr. José Alexandre Costa  iniciou os trabalhos em Mamborê no último dia 26 de setembro, ele atenderá todas as quintas-feiras no centro de Saúde.

A secretaria já conta com diversas especialidades como: Pediatra, Ginecologista, Cardiologista, Psiquiatra, Neuropediatra, Cirurgião Geral, Serviço de ultrassonografia, e agora Ortopedista, além de cinco médicos Clínicos Gerais totalizando 13 médicos em seu quadro.

A demanda para especialidade de ortopedia vem crescendo a cada dia por isso a prefeitura entendeu ser necessária a contratação do profissional para atendimento a população.

“Nossos pacientes serão atendidos aqui em Mamborê dando a eles mais agilidade, conforto e segurança, sem precisar se deslocar a outros centros" disse a secretária de Saúde Sará Caroline Beltrame Perez.

O prefeito Ricardo Radomski destaca que nos últimos anos a prefeitura tem realizado importantes investimentos no setor de saúde, tanto na contratação de profissionais, como na renovação da frota com novas ambulâncias, veículos para o transporte de pacientes e ainda na aquisição de equipamentos para as unidades de saúde.

“Queremos fazer o melhor para a nossa gente disse Radomski, cuidar bem das pessoas oferecendo um atendimento na saúde com qualidade é um compromisso que assumimos e os resultados estão aí, com a população sendo bem atendida”, falou o prefeito.