Secretaria de educação realizará processo seletivo interno

A prefeitura municipal de Mambore, através da Secretaria Municipal de Educação, realiza o PROCESSO SELETIVO INTERNO para escolha dos novas Coordenadoras Pedagógicas das Escolas e Centros de Educação Infantil do Município.

O processo seletivo interno, é  também uma forma de valorização profissional, daqueles profissionais que investem em sua formação através de cursos e especializações.

Até então as coordenadoras pedagógicas assumiam a função por meio de indicação, e agora passarão por um Processo seletivo que além da prova de títulos também farão uma prova escrita, e por meio da pontuação obtida serão definidas as proximas coordenadoras pedagogicas das unidades escolares de Mambore.

É importante ressaltar que o coordenador é o profissional que aponta alternativas, reúne ideias, alavanca recursos e sugere modos para renovar e inovar a prática escolar. A melhoria das ações pedagógicas na sala de aula dependem da ação efetiva do coordenador.

CLIQUE AQUI PARA ACESSAR O EDITAL