PRORROGADO PRAZO PARA RECADASTRAMENTO DA TARIFA REDUZIDA DO PEDÁGIO MAMBORÊ/CAMPO MOURÃO

A prefeitura de Mamborê e a VIAPAR informam que o prazo para o recadastramento dos veículos foi prorrogado até o dia 22 de novembro de 2019.

Os proprietários de veículos de Mamborê que têm o cadastro para obter o desconto de 50% na praça de pedágio de Campo Mourão/Mamborê, devem fazer o recadastramento.

A orientação da VIAPAR é para que as pessoas procurem o setor de Tributação na Prefeitura de Mamborê.

Os interessados deverão apresentar XEROX de toda a documentação.

O cadastro poderá ser realizado em nome de pessoa física ou jurídica, com a apresentação obrigatória dos seguintes documentos:

Para pessoa física os documentos deverão ser:

a) Documentos pessoais (RG e CPF ou CNH);

b) Documento do veículo (CRV) e (CRLV);

c) Comprovante de endereço, serão aceitos comprovantes de água, energia elétrica, em nome do beneficiado ou em nome dos pais, avós, filhos, sogra ou genro do beneficiado, sendo neste último caso obrigatório a apresentação de declaração de residência pelo beneficiado;

d) Assinatura do Termo de concessão de benefício;

e) Título de eleitor (Mamborê);

f) Apresentar número do TAG

Para pessoa jurídica ativa os documentos deverão ser:

a) Contrato Social e alterações;

b) Cartão do CNPJ;

c) Comprovante de endereço;

d) Documentos do veículo (CRV) e (CRLV);

e) Assinatura do Termo de concessão de benefício.

f)  Apresentar número do TAG