PROJETO ARTE E VIDA APRESENTOU O SHOW DE TALENTOS 2019

Foi realizado ontem (12) no Centro Cultural de Mamborê o show de talentos do Projeto Social Arte e Vida, trabalho ligado a Secretaria de Assistência Social com o apoio da Prefeitura de Mamborê. As apresentações trazem o resultado das oficinas desenvolvidas durante o ano.

Centenas de pessoas prestigiaram a apresentação dos alunos do Projeto que envolveu atividades de circo, dança, canto e violão. O tema do espetáculo de 2019 foi “Sentimentos”.

O Projeto Arte e Vida atende atualmente 83 alunos no sistema de contra turno escolar, onde os alunos recebem café da manha, almoço e o lanche da tarde além de toda uma estrutura de profissionais para o acompanhamento necessário. O projeto atende a crianças e adolescentes com a finalidade de proporcionar qualidade de vida para uma formação cidadã, usando a arte como ferramenta fundamental para alcançar resultados que beneficiam cada aluno.

Participaram do cerimonial de abertura o prefeito Ricardo Radomski, vereador José Corchak, diretora da Secretaria de Assistência Social Chrissie da Silva Queiroz, diretora do Projeto Arte e Vida Jamila Borsuk Marcelino e professores do Projeto.

O prefeito Ricardo Radomski parabenizou a equipe do Arte e Vida pelo belíssimo trabalho que desenvolve ao longo do ano, com apresentações de qualidade. O prefeito também falou das ações e investimentos que são realizados no setor social.

Muitas pessoas se manifestaram pelas redes sociais, parabenizaram a qualidade artística do evento, destacando principalmente os alunos que deram um verdadeiro show.

O coreografo Thiago Michel recebeu uma homenagem dos alunos através de um vídeo com imagens das atividades desenvolvidas pelo grupo.