COMPLEXO ESPORTIVO SERÁ CONSTRUÍDO NO GUARANI

O prefeito Ricardo Radomski assinou ontem (06) em Curitiba o ato simbólico de convênio com o Governo do Estado, para liberação de recursos na ordem de R$ 250 mil reais para construção do complexo esportivo do Guarani.

O presidente da Câmara Mauricio Jotta Massano e o vereador Osvaldo Sibardeli, acompanharam o prefeito no momento da assinatura. Este projeto também tem a indicação dos vereadores Juvelino Guerra e Jose Corchak.

O evento contou ainda com a presença do chefe da Casa Civil Guto Silva e do Secretário de Desenvolvimento Sustentável e Turismo do Estado do Paraná Marcio Nunes.

Radomski agradeceu o empenho do secretário e deputado Marcio Nunes por incluir está importante obra que será executada beneficiando a comunidade do Guarani. “Nossa equipe do departamento de Planejamento já está trabalhando na finalização do projeto para que possamos agilizar os tramites junto ao Governo na liberação dos recursos”, disse o prefeito.

O diretor de Planejamento, Administração e Infraestrutura da prefeitura de Mamborê, Carlos Coelho também participou do ato de assinatura.

Prefeitura Municipal de Mamborê

Orley Moreira