VAN 0 KM PARA O DEPARTAMENTO DE ESPORTES DE MAMBORÊ

O prefeito Ricardo Radomski esteve na Casa Civil em Curitiba na manhã desta terça-feira (05) onde assinou o ato simbólico de convênio com o Governo do Estado para aquisição de uma Van 0 km através de uma emenda do deputado estadual Marcel Micheletto.

O veículo com capacidade para 16 lugares custará R$ 170 mil reais e será de uso do departamento de Esportes de Mamborê.

Esteve presente o Chefe da Casa Civil Guto Silva e o deputado Marcel Micheletto. Os vereadores Jairo Arruda e José Corchak participaram do momento da assinatura. O jovem José Wilian Corchak participou ao lado do pai, vereador Corchak.

Radomski agradeceu o empenho do deputado Marcel Micheletto e disse aguardar com muita alegria a liberação dos recursos. A aquisição da Van irá contribuir para o transporte de atletas em eventos esportivos e ainda às atividades do setor na organização dos eventos nas diversas modalidades, disse o prefeito.