SERVIDORES MUNICIPAIS DE MAMBORÊ PARTICIPAM DE PALESTRA MOTIVACIONAL

Após o período de férias coletivas, servidores municipais de Mamborê retornaram ao trabalho ontem (03) e foram recebidos pelo prefeito Ricardo Radomski durante uma palestra motivacional, que reuniu funcionários de todos os setores da administração.

O evento foi realizado no Centro Cultural Emília Martins Cruz.

Radomski desejou um bom ano de trabalho a todos e relatou as ações desenvolvidas pela atual administração que estão resultando numa melhor qualidade de vida a população. O prefeito destacou que com o trabalho dos secretários, diretores em conjunto com os demais servidores a prefeitura vem realizando importantes obras e oferecendo atendimento de qualidade nos setores de Saúde, Educação, Social, Esporte e Cultura, Rodoviário e outros.

“Peço a cada um que de o melhor de si no cumprimento de suas funções para que possamos melhorar ainda mais os serviços prestados, afinal somos todos funcionários públicos e temos um compromisso em atender bem os munícipes”, finalizou Radomski.

Uma palestra motivacional foi ministrada pelo professor Amauri Crozariolli. A importância em prestar um bom atendimento à população, cuidar bem do patrimônio público, e o comprometimento com suas respectivas funções foram alguns pontos abordados durante a palestra.