Inicio dos trabalhos de recape próximo ao Parque de Exposições

Recentemente a empresa Construtora Longuini LTDA, da cidade de Cruzeiro do Oeste, iniciou os trabalhos na Avenida Paulino Ferreira Messias, próximo ao Parque de Exposições Governador José Richa, onde será executado os serviços de calçadas, rampas de acessibilidade, sarjetas e recape asfáltico, no valor total de R$: 286.449,52 sendo R$: 222.857,14 de emenda parlamentar do Deputado Federal Rubens Bueno e  R$ 63.592,38 de contrapartida do município de Mamborê.

O prefeito do município de Mamborê Ricardo Radomski solicitou esta emenda ao Deputado Rubens Bueno, no final do ano de 2017, quando já era o gestor do município, para terminar o recape total da Avenida Paulino Ferreira Messias. O parlamentar prontamente atendeu ao pedido do chefe do executivo, sendo que em 29 de março de 2018 já estava sendo cadastrada a proposta no SICONV e na data de 21 setembro de 2018, foi assinado o convênio para dar início aos projetos.

Após a aprovação dos projetos, em meados de 2019 o município foi autorizado a licitar o serviço e após a homologação da empresa vencedora, foi emitido a ordem de serviço para se dar início à execução desta obra tão esperada pelos moradores daquela localidade.

O prefeito Ricardo Radomski agradece grandemente ao trabalho realizado pelo Deputado Rubens Bueno, atendendo a sua solicitação e sempre pensando na melhoria da qualidade de vida para a população.