Reforma e revitalização do Terminal Rodoviário de Mamborê

Na tarde do último sábado dia 21 de dezembro de 2019, o prefeito do município de Mamborê Ricardo Radomski realizou a inauguração da reforma e revitalização total do Terminal Rodoviário de Mamborê.

Na ocasião estiveram presentes o prefeito Ricardo Radomski, presidente da Câmara Mauricio Jotta Massano, demais vereadores e autoridades do municipio, assim como centenas de pessoas da comunidade.

O prédio foi construído no ano de 1982, sendo que passou por uma reforma em 1997, quando Ricardo Radomski era o prefeito do município, devido ao passar dos anos a estrutura já estava precária, após 22 anos, novamente com Radomski como gestor, foi realizada uma revitalização total na parte externa e internado prédio do terminal, com o novo desenho de arquitetura, contando com banheiro para deficientes e cadeirantes, novos guichês, lanchonete, banheiros modernos, nova fachada e um amplo espaço de espera, assim como a construção de uma nova plataforma, para assim trazer mais conforto e segurança aos usuários do referido terminal.

O Prefeito Ricardo Radomski destacou a importância desta grande obra para toda a população, uma obra que foi iniciada e teve a sua conclusão total pelo atual gestor, mostrando assim um compromisso e respeito pela população.

O presidente da câmara do município Mauricio Jota Massano, parabenizou o prefeito e toda equipe da administração municipal pela realização desta grande obra, tão sonhada há décadas pelos moradores de Mamborê e pelas agências de viagens que tem sua base neste local.

Na ocasião foram montados brinquedos para as crianças, realizado a distribuição de bolas, pipocas e algodão doce a todas as crianças presentes no evento, contando com a presença do Papai Noel.

José Marcelo Chagas

CHEFE DA DIVISÃO DE IMPRENSA