PREFEITURA DE MAMBORÊ REALIZOU EVENTO EM HOMENAGEM AO DIA INTERNACIONAL DA MULHER

A prefeitura de Mamborê por meio da secretaria de Assistência Social / equipamento CRAS, realizou ontem (04) no centro cultural uma palestra show em homenagem ao dia internacional da mulher, comemorado em (08/03).

O evento contou com a presença do prefeito Ricardo Radomski, secretária de Assistência Social Elisabete Radomski, vereador José Corchak, secretário de Governo Thiago Zanini, diretora da secretaria de Assistência Social Chrissie Queiroz.

A secretária Elisabete Radomski agradeceu a participação de todos e destacou as lutas e conquistas das mulheres ao longo da história.

O prefeito Ricardo Radomski disse que a realização da palestra show é uma forma de homenagear todas as mulheres do município. “Sempre que estivemos a frente do executivo mamboreense, procuramos realizar eventos homenageando as mulheres da nossa cidade, com reconhecimento e a valorização de cada uma, seja no mercado de trabalho ou como dona de casa,  em muitos casos acumulam-se as duas funções com muito amor e competência, disse o prefeito.

A palestra show foi ministrada pelo professor Vilson Cechetti que é autor de vários livros e pelo musico Daivid Freitas que tem vários CDs gravados, ambos residem na cidade de Campo Ere em Santa Catarina.

No encerramento do evento foi servido um coquetel aos participantes.