Mamborê confirma o 4º caso de COVID-19

Na tarde desta sexta-feira dia 22 de maio de 2020, a Secretaria Municipal de Saúde de Mamborê, confirmou o 4º caso de COVID-19, a doença causada pelo coronavírus, no municipio. O paciente está bem não precisou de internamento, o mesmo se recupera em casa, este paciente é contato do 3º paciente confirmado no domingo dia 17 de maio.

Agora Mamborê está com 04 casos confirmados do virus e existem mais 04 paciente com suspeita, os quais aguardam o resultado do exame, 112 pacientes no isolamento domiciliar e monitorados por precauções, 44 exames por precaução, 226 casos descartados e 01 paciente que já fou curado.

Dentre os pacientes confirmados, 01 deles está no Hospital Santa Casa de Campo Mourão na UTI COVID.

Neste momento de pandemia do novo coronavírus, é muito importante que você siga as orientações do Ministério da Saúde e dos governos estaduais e municipais. Cada um de nós precisa fazer a sua parte. Usem másacara, mantenham o distanciamento de um metro e meio por pessoa e a maior recomendação é para que as pessoas fiquem em casa, evitem ao máximo circular pelas ruas e em locais com aglomerações, esta atitude irá salvar a vida de sua familia e amigos.