Manutenção, cascalhamento e melhorias na Comunidade Pensamento

A Prefeitura Municipal de Mamborê por meio do departamento rodoviário, está realizando os serviços de melhorias, cascalhamento e readequações em perímetros de ruas e estradas rurais da comunidade Pensamento I e Pensamento II.

Nas proximidades da Capela São Sebastião, foi realizado a pavimentação com o cascalhamento da estrada rural mestre, a qual é diariamente usada pelos agricultores e moradores daquela comunidade.

No local conhecido como Alto da Raia, a prefeitura também está realizando o cascalhamento da lateral da rodovia até a chegada no cemitério da comunidade.

Ainda está sendo feito o cascalhamento do acesso à rodovia até a unidade de saúde, assim como também em ruas em frente as residências, nas margens da rodovia esta sendo feito uma limpeza com maquinas pesadas, para facilitar o acesso com emplementos agricolas.

O prefeito Ricardo Radomski destaca que a realização destes trabalhos irá trazer melhorias, conforto e acima de tudo segurança para os moradores do Pensamento, também o cascalhamento será de grande utilidade aos agricultores, em períodos de planta e colheita. Radomski reforça seu compromisso em estar cada dia mais trabalhando em prol das comunidades de Mamborê.