Prefeitura irá iluminar o Estadio Municipal de Mamborê

Nesta quinta-feira dia 28 de maio de 2020, o Prefeito de Mamborê Ricardo Radomski, assinou o termo de homologação do processo licitatório para a instalação de iluminação no Campo do Estádio Municipal Ernesto Carlos Look.

Juntamente com o diretor do Departamento de Esportes Edevilson Almeida de Lara, Radomski anunciou em seu gabinete a realização desta obra, sendo uma grande conquista para os atletas que a muitos anos almejam por esta iluminação, a qual irá trazer facilidades para a realização de campeonatos no período noturno no município.

Esta obra foi uma promessa do prefeito Ricardo, a algum tempo atrás durante a realização de um campeonato nas dependências do estádio e hoje Radomski reafirma o seu compromisso com apopulação. A previsão para o término da obra é de cerca de 40 dias, a partir de então o estádio já estará contando com esta instalação de iluminação. O prefeito reforça o seu compromisso de estar cada dia mais trabalhando e buscando melhorias pelas obras e bens públicos do municpipio.