Mamborê recebe 80 mil reais dos deputados Sargento Fahur e Adriano José

Na tarde desta sexta-feira 22 de Maio de 2020, o prefeito Ricardo Radomski recebeu em seu gabinete o deputado estadual, soldado Adriano José, juntamente com a assessoria do deputado federal Sargento Fahur.

Na ocasião o parlamentar realizou ao município de Mamborê o repasse no valor de R$: 80 mil reais, recurso através do Piso de Atenção Básica (PAB), sendo recurso livre para uso da Secretaria Municipal de Saúde.

O prefeito Ricardo agradeceu os deputados Adriano José e Sargento Fahur, pelo recurso destinado, destacando que este recurso chegou em boa hora, no momento em que o município está no enfrentamento contra a pandemia do coronavírus.

O parlamentar destacou que juntamente com o deputado federal Sargento fahur, estarão sempre lutando para destinar recursos a comunidade Mamboreense. Vale ressaltar que recentemente o município de Mamborê recebeu do deputado soldado Adriano José, um caminhão pipa com rabo de pavão, o qual foi enviado a pedido do prefeito Ricardo Radomski, para estar beneficiando toda a comunidade.