Prefeitura de Mamborê adquire Triturador de Galhos de grande porte

A Prefeitura Municipal de Mamborê, recebeu recentemente da Secretaria de Desenvolvimento Sustentável e Turismo do Estado do Paraná, um triturador de grande porte com motor de indução trifasico, para ser utilizado na trituração de galhos.

O Implemento foi destinado ao município de Mamborê através do Secretário da pasta e Deputado Estadual Márcio Nunes, após uma solicitação do prefeito Ricardo Radomski.

O prefeito Ricardo destaca que esse novo implemento trará facilidade na realização dos trabalhos de destinação dos galhos após podas de árvore no perímetro urbano da cidade, sendo logo após utilizado como adubo para a terra, o mesmo será instalado em um local fixo onde será feito a realização do trabalho.

Radomski agradece ao empenho do Deputado e Secretário Márcio Nunes, sempre pleiteando recursos E equipamentos para o município de Mamborê, com a preocupação de trazer melhorias, conforto, segurança e mais qualidade de vida a todos.