Atividades do Projeto Arte e Vida retornam nesta segunda-feira dia 27

A Prefeitura Municipal de Mamborê, através da Secretaria de Assistência Social comunica toda a população de que, o Projeto Arte Vida estará retornando suas atividades na próxima segunda-feira dia 27 de Março, a partir das 8 horas da manhã.

O Projeto Arte Vida é desenvolvido em parceria com a Prefeitura Municipal, atendendo centenas de crianças e adolescentes de 06 a 17 anos, com atividade extracurricular.

O prefeito do município Ricardo Radomski, assim como a Secretária de Assistência Social Elizabete Radomski, reassumem o seu compromisso de estar trabalhando em prol das crianças e adolescentes de todo município, trazendo assim cada vez mais qualidade de vida e uma educação ainda melhor para todos.

Radomski reafirma que fará todos os esforços necessários para que novas atividades sejam plantadas junto ao projeto, renovando assim aquilo que já havia sido praticado anteriormente e trazendo mais opções de atividades para as crianças e adolescentes.