RADOMSKI É EMPOSSADO PRESIDENTE DA JUNTA DE SERVIÇO MILITAR DE MAMBORÊ.

O prefeito de Mamborê Ricardo Radomski (PSD) foi empossado ontem (19) como presidente da Junta de Serviço Militar do município de Mamborê.

A cerimonia aconteceu na sede do Tiro de Guerra em Campo Mourão e foi presidida pelo chefe de Instrução do Tiro de Guerra, Clédison Lopes de Santana.

Também estiveram presentes o delegado do Serviço Militar de Apucarana  Capitão Aldori Junker Jardim e o chefe do PRM 05/002 Capitão Paulo de Medeiros Camacho.

O secretário da Junta de Serviço Militar de Mamborê Luiz Radomski, também prestigiou o evento.

Radomski destacou a importância do evento ao mesmo tempo em que assumiu o compromisso acompanhar os trabalhos que a JSM de Mamborê realiza no município.

Na mesma solenidade outros três prefeitos foram empossados, Tauillo Tezelli (Campo Mourão), Leandro da Farmácia (Araruna) e João Cláudio Romero (Quinta do Sol).