Notícias

Nota de esclarecimento sobre retirada de pedras da estrada do Canjarana

 

A Prefeitura Municipal de Mamborê, vem através deste  esclarecer os verdadeiros fatos sobre uma recente publicação que foi publicada no início da noite desta segunda-feira dia 29, em um blog da cidade de Mamborê,  postou um vídeo o qual recebeu o dia internautas mostrando máquinas da prefeitura fazendo o carregamento de Pedras poliédricas em um caminhão na obra de pavimentação da estrada do Canjarana.

 

A Prefeitura Municipal de Mamborê, vem informar a toda a população que essas pedras não pertencem ao município de Mamborê, mas sim a Empreiteira Teixeira Terraplanagem, que era responsável pela realização da obra, esta obra foi parada devido ao rompimento de um convênio por parte do Governo do Estado do Paraná, devido ao fato de ter sido iniciada no ano de 2013 e não ter sido concluída nem 50% da obra até o referido momento fato este que fez com que o governo do estado do Paraná cancelasse ou convênio.

 

Salientar que as pedras não pertencem ao município tendo em vista que a contrapartida do município seria o serviço de máquinas e terraplanagem, a empreiteira Teixeira Terraplanagem tem todo o direito de retirar as pedras e levar para onde quiser, sendo ela a proprietária das mesmas.

 

Destacando que a obra teve início em 2013 e não foi concluído nem 50% devido a demora por parte da antiga administração, o portal  realizou esta postagem não tendo conhecimento legal da documentação, sobre o porque das obras terem sido paradas, postagem de cunho político com objetivo de denegrir a imagem do Município. Salientamos que o Prefeito Ricardo Radomski esta sim buscando uma solução para o problema, para assim ser concluído a curta distância que falta a ser concluída sobre a ponte da estrada.

Vale salientar que as pedras também foram retiradas por que estavam causando perigo a beiras da estrada, e assim que a terra estiver seca a obra será concluída.

 

 

Voltar

Rua Guadalajara, 645 - Centro Horário de Atendimento 08:00/11:30 & 13:00/17:00 Segunda/Sexta

Mamborê Tel: (44) 3568-8000

CEP: 87340-000