PREFEITURA DE MAMBORÊ ENCAMINHA PROJETO QUE PREVÊ CASTRAÇÃO E MICROCHIPAGEM DE CÃES E GATOS

A prefeitura de Mamborê está encaminhando para aprovação do Legislativo Municipal, o Projeto que trata do controle populacional de cães e gatos, acompanhadas de ações educativas sobre posse responsável de animais.

Segundo a veterinária responsável Leila Calegari Leonço, tão logo seja aprovado pela câmara, o município irá realizar  licitação para executar os trabalhos de castração e microchipagem dos animais.

A ação vem atender uma reivindicação da comunidade que reclama a tempos do número de animais soltos e abandonados pelas ruas da cidade.

Informações detalhadas sobre o projeto serão divulgadas em breve.