Notícias

Encontro regional da 3ª idade reuniu mais de 700 pessoas em Mamborê

Na tarde do ultimo domingo dia 18,  foi realizado o encontro Regional da Melhor idade no município de Mamborê,  o evento foi realizado no CTG Galpão da Amizade, sendo organizado pela Secretaria de Assistência Social e Prefeitura Municipal de Mamborê.

 

Na ocasião cerca de 700 pessoas compareceram ao CTG Galpão da Amizade para participar e prestigiar este grandioso evento da melhor idade, que trouxe como tema ” Viva a idade que você tem”,  o evento foi organizado pela diretora de assistência social do município Chrissie Lenara Queiroz, juntamente com a Sr. Lucides Lemes, chefe do Centro de Convivência para os Idosos, a animação do baile foi por conta da Banda Thelma Som.

 

O evento ainda contou com equipe de segurança padronizada para trazer mais conforto e comodidade ao público presente,  na ocasião esteja presente o secretário de governo do município de Mamborê; Thiago Antônio Zanini, diretor do departamento de assuntos gerais; Lauro Vicente Maieski, Vereador  Juvelino da Costa Guerra e Vereador José Korchak e o vice prefeito de Nova Cantu Osnir Fontana.

 

O secretário de governo, agradeceu a presença de todos e parabenizou a equipe organizadora pela organização e a forma com que conduziram o evento, Zanini salientou a importância destes eventos para estar resgatando a cultura e a integração entre a população.  O vereador José Korchak, o vereador Juvelino da Costa Guerra em uso da palavra também agradeceram e parabenizaram a toda a organização do evento,  enaltecendo e salientando que o evento foi grandioso, sendo um dos maiores dos últimos anos realizado em Mamborê. 

 

Foi realizado a entrega de brindes a comitiva mais decorada com roupas relacionados a festividades juninas, sendo vencedor o município de Moreira Sales e Boa Esperança,  o prefeito do município de Mamborê Ricardo Radomski , não esteve presente,mas destaca  a importância que esses eventos têm para mais interagir a terceira idade, trazendo assim alegria aos mesmos tendo um espaço um dia em um local para desenvolver suas atividades com mudança é interação social.  

 

Participaram do evento os municípios de Luiziana com 35 pessoas,  Juranda com 40 pessoas , Moreira Salles com 35 pessoas,  Mariluz com 25 pessoas, Boa Esperança com 46 pessoas, Farol do Oeste com 29 pessoas,  Quarto Centenário com 40 pessoas, Campina da Lagoa com 33 pessoas, Nova Cantu com 35 pessoas,  Janiópolis com 33 pessoas, Rancho Alegre do Oeste com 23 pessoas e  Paraná do Oeste com 28 pessoas.

                                                                                                                                                                                          

Voltar

Rua Guadalajara, 645 - Centro Horário de Atendimento 08:00/11:30 & 13:00/17:00 Segunda/Sexta

Mamborê Tel: (44) 3568-8000

CEP: 87340-000