Esporte de Mamborê está atuando em conformidade com as exigências do CREF

Na ultima sexta-feira, 09 de junho, a Secretaria de Cultura e Esportes de Mamborê, recebeu a visita de Joel de Oliveira de Souza, o mesmo faz parte do Conselho Regional de Educação Física da 9ª Região do Paraná, (CREF).

Joel foi recepcionado pela Secretária de Cultura e Esportes Clarice Sphair, na ocasião verificou-se que Mamborê está atuando na área esportiva em conformidade com as exigências do Conselho Regional de Educação Física.

“Sabemos das exigências do CREF e estamos agindo de acordo com ele em cada modalidade esportiva  para evitarmos problemas no esporte mamboreense que vem se destacando a cada dia”, salientou a secretária.