Prefeito de Mamborê visita comando da PM, Policia Civil e Corpo de Bombeiros em Campo Mourão

Na manhã desta quinta-feira dia 26 o prefeito do município de Mamborê Ricardo Radomski (PSD), juntamente com Vereador Juvelino da Costa Guerra (PSD), estiveram visitando departamentos da área de segurança pública na cidade de Campo Mourão.

O prefeito e o vereador visitaram o gabinete o Batalhão da Polícia Militar, onde realizaram uma reunião com o tenente-coronel Mauro, foram discutidos assuntos de interesse da população de Mamborê. Na sequência participaram de uma reunião no corpo de bombeiros, com o capitão Miosso e Soldado Waleski, em seguida visitaram a 16 SDP  de Campo Mourão, onde participarão de reunião com os delegados Dr. Marcelo Trevisan e Dr. João Paulo.