Notícias

PROJETO ARTE E VIDA DE MAMBORÊ COMEMORA TÍTULOS CONQUISTADOS EM JESUÍTAS

O Grupo de Danças do Projeto Arte e Vida foi destaque, durante o IV Festival de Dança da cidade de Jesuítas, realizado no último dia 23/09. O grupo trouxe dois títulos, sendo troféu de 1º lugar na modalidade de Danças Urbanas conjunto e 1º lugar com apresentação solo do coreógrafo Thiago Michel.

 

Para comemorar as conquistas o grupo se reuniu na última sexta feira (29) na sede do Projeto, onde participaram de uma confraternização que contou com a presença além dos alunos, de diretores e funcionários do Projeto. A primeira dama Elizabete Radomski, foi representada no evento pela diretora do setor Social Chrissie da Silva Queiroz.

 

Segundo a coordenadora do Projeto Selma de Melo Fernandes Guerra, atualmente são atendidos 98 alunos, destes 48 fazem parte da oficina de dança. O projeto conta com quatro professores.

 

O Grupo de Danças Arte e Vida, já está em atividade há 11 anos e através das aulas e apresentações  os integrantes adquirem aprendizados de superação e determinação para a vida.

    

O prefeito Ricardo Radomski parabenizou o grupo por representar Mamborê, neste importante evento na cidade de Jesuítas. Radomski destacou o apoio que a atual administração vem dando ao grupo e ao Arte e Vida de forma geral.

Voltar

Rua Guadalajara, 645 - Centro Horário de Atendimento 08:00/11:30 & 13:00/17:00 Segunda/Sexta

Mamborê Tel: (44) 3568-8000

CEP: 87340-000