Equipe de Mamborê participa de discussão sobre programa de qualificação em Campo Mourão

Na última quarta-feira dia 04, o Diretor de Emprego e Renda Edvan Ademir da Silva e o diretor do Departamento de Indústria e Comércio  Hilton Bogucheski, participaram na cidade de Campo Mourão de um encontro com representantes do SENAC e SENAI, no objetivo de viabilizar a execução do programa Federal "Qualifica Brasil".

O evento foi organizado pelo Chefe Regional de Justiça, Trabalho de Direitos Humanos (SEJU), Pedrinho Nespolo, sendo realizado no escritório Regional do SEJU,  todos os presentes assumiram o compromisso de viabilizar o cadastramento de propostas junto ao governo federal até o próximo dia 15 de outubro, quando se encerra o prazo de entrega das propostas.

O O Ministério do Trabalho e do Emprego está propondo o Programa de forma descentralizada, onde os municípios poderão acessar o Sistema de Convênios – SICONV e registrar as suas demandas.  Durante a reunião foi explicado pelos representantes do SENAI e SENAC maiores detalhes sobre o programa.  A equipe se disponibilizou a estar auxiliando os municípios para o desenvolvimento dos projetos.