PREFEITURA DE MAMBORÊ TRABALHA NA MANUTENÇÃO DAS ESTRADAS RURAIS.

A prefeitura de Mamborê, através do setor de serviços Rodoviários vem trabalhando em diferentes regiões do município. São serviços de patrolamento, readequações e em alguns pontos o cascalhamento. Todas as estradas principais estão recebendo a atenção do setor, garantindo a boa trafegabilidade aos moradores, gerando comodidade e segurança aos agricultores e ao transporte escolar.

O prefeito Ricardo Radomski, esteve visitando algumas regiões, acompanhando o trabalho das máquinas. “É um compromisso nosso em manter as estradas em boas condições e estamos trabalhando muito para que isso aconteça, porque temos o respeito pelos nossos  agricultores que usam as estradas no dia-a-dia, seja no plantio, na colheita ou para chegada de insumos, sem esquecermos o transporte escolar para nossos alunos, que com estradas boas tem segurança no ir e vir diariamente até Mamborê”, disse o prefeito.

Segundo Mauricio Alexandre Barbosa (Cigano), chefe do setor Rodoviário, desde o início do ano a prefeitura de Mamborê, vem realizando o trabalho de recuperação das estradas rurais, dezenas de trechos já foram recuperados neste período. Os trabalhos são feitos de forma coordenada, com atenção a todas as regiões do Município, disse.

Nestes primeiros 10 meses da administração, a equipe de manutenção também realizou  trabalhos preventivos, como, limpezas de caixas de contenção de águas pluviais, manutenção das cabeceiras das pontes, entre outros serviços que ofereçam condições necessárias aos moradores e produtores rurais do município.

A prefeitura também tem se preocupado na manutenção das máquinas e caminhões do setor, procurando manter todos em boas condições de uso, para dar agilidade aos serviços prestados.