MAMBORÊ – MORADORES DA RUA MARACAJU SÃO BENEFICIADOS COM GALERIAS PLUVIAIS E OUTRAS MELHORIAS

A prefeitura de Mamborê visando gerar mais conforto e comodidade aos moradores do perímetro urbano tem trabalhado com serviços de limpeza, roçadas, pintura de meio fio e outras ações em vários bairros da cidade.

Ao longo desta semana a equipe de serviços Urbanos, realizou um importante trabalho na Rua Maracaju, onde vários moradores da quadra 139, lotes 06 e 07 serão beneficiados. Foram colocados aproximadamente 100 tubos, interligando a rede de galerias pluviais, acabando com todos os transtornos que os moradores vinham tendo em dias de chuva, onde a água invadia os quintais e até mesmo algumas residências.

Além da tubulação, o acesso às moradias foi ligado com pedra irregular e a rua em frente às casas recebeu o frisado asfáltico, que vai mudar o visual e gerar uma grande transformação aos moradores do bairro, que não terão mais problemas com barro e poeira.

Segundo o diretor de engenharia e obras Edinaldo Fontana, todo o trabalho está sendo executado com recursos da prefeitura. O engenheiro Jorge Ricciardi esteve no local acompanhando os trabalhos.

O prefeito Ricardo Radomski tem cobrado nas reuniões, que os trabalhos do setor Urbano sejam executados tanto na área central como nos bairros da cidade, de forma planejada, deixando a cidade limpa e organizada.