SECRETARIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL REALIZA EVENTO AO DIA DAS CRIANÇAS

A secretaria de Assistência Social realizou ontem (10) uma festa para as crianças em Mamborê e na comunidade do Guarani. Em Mamborê, o evento aconteceu em frente à prefeitura onde foram montadas barracas de apoio. Houve distribuição de algodão doce, lanches e refrigerantes, tudo acompanhado pelos professores e profissionais da secretaria.

No Guarani a festa foi realizada no ginásio de esportes.

A secretária de Assistência Social Elisabete Radomski, participou do evento.     “É emocionante ver a alegria destas crianças, estamos felizes em poder proporcionar este momento alegre a todas elas”, disse a primeira dama.

Também participaram do evento o presidente da Câmara Jairo Arruda, vereadores Hildebrando Ribeiro, Juvelino Guerra, Everson Clei Tibúrcio, José Corchak, Mauricio Massano, Fabio Ferreira e José Aparecido Januário.

A secretária de Educação Maria Thereza Murback e a diretora de Assistência Social Chrissie da Silva Queiroz também prestigiaram o evento.

A prefeitura de Mamborê está realizando vários eventos que de formas diferentes estão homenageado as crianças do Município, além deste da secretaria de Assistência Social, a secretaria de Educação também está realizando um grande evento com todos os alunos da rede municipal e ainda nesta quarta feira (11) durante o festival de musica da Feira do Produtor, muitos prêmios serão sorteados, inclusive uma bicicleta.  Haverá distribuição de algodão doce e serão montados brinquedos para alegria da garotada.

Também nesta quarta feira (11) a secretaria de Assistência Social estará realizando um almoço em comemoração ao dia do Idoso, que é comemorado no dia 1º de outubro de cada ano.