CHEFE REGIONAL DA SECRETARIA DA JUSTIÇA, TRABALHO E DIREITOS HUMANOS ESTEVE EM MAMBORÊ

O chefe regional da secretaria da Justiça, Trabalho e Direitos Humanos, Pedrinho Nespolo esteve em Mamborê, acompanhando os trabalhos que estão sendo desenvolvidos pela  agência de Emprego e Renda local.

Nespolo foi recebido pelo secretário de Governo Thiago Zanini, que representou o prefeito Ricardo Radomski. Também estiveram no encontro o diretor da agência de Mamborê, Edvan Ademir da Silva, diretor de Desenvolvimento Econômico Hilton Bogucheski e demais funcionários do setor.

Pedrinho Nespolo está percorrendo todas as agências da região, para que a secretaria tenha todas as informações dos serviços que estão sendo desenvolvidos regionalmente.

A agência de Mamborê, está em novo endereço, na avenida Interventor Manoel Ribas, nº 558, próximo a Concremam.